PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!! PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!!!

* O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida (solicitação feita pelo email [email protected] ou pelo whatsapp 021-960165888).

O envio da peça é destinado ao nosso endereço,e assim que a peça chegar à nossa central e analisada o cupom de troca será enviado.

* Troca na loja física: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) e etiqueta afixada.

* Produtos com defeitos: Envie um e-mail com o número do pedido e fotos da peça. Em até 3 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.Temos 10 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

* Devolução da compra realizada no site: Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete nesse caso também é por nossa conta.
Entre em contato por e-mail em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.

* Ressarcimento dos valores:

Cartão de crédito

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela New Shoes, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.

 Pix

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 3 dias úteis após a finalização do processo de devolução.O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.

Cupom de Desconto

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 1 mês, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

 

A primeira troca e devoluções são por nossa conta, ok? (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.

Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail ou whatsapp, não aceitaremos mais devolução ou troca.

 
TROCA VIA MOTOBOY

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy e em até 1 dia útil após a coleta, o cupom de troca será enviado por e-mail ou whatsapp.O cupom possui validade de 1 mês (custo por conta do cliente).

Mantenha todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário.

Insira o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência.

Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem! Pode colocar essa informação com o nome da pessoa no campo "observação do cliente" no ato da compra.